ASSINE JÁ

MINHA CONTA

E-MAIL

MENU

SAÚDE

INÉDITO: Especialista explica como se livrar dos sintomas da Ansiedade, Insônia e depressão em pouquíssimo tempo

Um dos piores medos de quem já teve o nome negativado ou até é cliente de baixa renda é o famoso Score Baixo, porém o que a grande maioria das pessoas não sabem é que existe maneiras de contornar isso e de que um especialista em crédito no Brasil, o Guilherme Oliveira, criador do Treinamento Score ao Máximo vai nos revelar agora.

Por Eduardo Moraes - São Paulo/SP

15/02/2021 08h32 - Atualizado em 15/02/2021 09h47

Antes de começarmos a entrevista oficialmente com o Guilherme Oliveira, eu quero contar um pouco da minha experiência para vocês relacionada ao score de crédito.

Para quem me conhece há um certo tempo, meu nome é Eduardo Moraes, sabe que eu mesmo já sofri com problemas de score, já tive alguns problemas com o SPC e que passei por um bom tempo tendo problemas com o score baixo, porém o que poucas pessoas sabem é que foi há mais ou menos 1 ano atrás que o Guilherme me ajudou a resolver isso e é por isso que eu confio tanto no trabalho dele e hoje tenho o prazer de entrevista este profissional incrível. 

Para me ajudar nessa entrevista, eu pedi para que os internautas me mandassem perguntas, dúvidas e coisas relacionadas ao score, onde com base nessas perguntas que recebi, filtramos as 15 melhores perguntas e fizemos para o Guilherme, mas antes de começarmos as perguntas, veja a reportagem abaixo do Jornal Nacional:

Mas afinal, quem é Guilherme Oliveira ?

Guilherme Oliveira, trabalhou durante os últimos 15 anos como analista de crédito e recentemente decidiu pedir demissão de seu emprego, criou um blog na internet e lançou o Score ao Máximo, um treinamento online onde ele revela exatamente tudo o que uma pessoa comum precisa fazer para voltar a ter um score alto e conseguir crédito com taxas de juros reduzidas.

Se você ainda não sabe, score é uma pontuação que o Serasa e o SPC dá para você com base em seu histórico de dívidas pagas ou atrasadas e com base nisso o mercado no geral consegue saber se você é um bom pagador de contas ou uma pessoa que tem problemas financeiros, porém o que pouca gente sabe é que os bancos manipulam o score em busca de deixar os clientes sempre marcados como mau pagadores, já que clientes com score baixo podem por lei pagar mais juros em cartões de crédito, financiamentos e até em parcelamentos no crediário.

E cansado de ver isso, Guilherme Oliveira decidiu por a cara na internet e revelar todas as coisas ilegais que o banco vem fazendo com a população em geral e criou o Blog do Score e também o Score ao Máximo, que nada mais é do que um passo a passo que revela tudo o que o banco faz para prejudicar os clientes e garantir que não consigam aumentar o seu score de crédito.

E segundo Guilherme Oliveira, casos como o do Guilherme Moraes são comuns no Brasil, na verdade atingem mais de 22 milhões de brasileiros que são punidos com o score baixo por simplesmente uma vez na vida já terem atrasado alguma conta para os bancos, e é para acabar com isso que foi criado o Score ao Máximo e que vamos começar a entender um pouco mais agora através de uma reportagem que fiz com o ex analista de crédito Guilherme Oliveira.

(Repórter): Guilherme Oliveira, antes de começarmos a nossa entrevista, você poderia me contar um pouco mais de você?

R: Claro, eu sou uma pessoa comum, como qualquer outra pessoa, nasci em São Paulo mesmo, e fui analista de crédito por aproximadamente 15 anos e meio, até que fui demitido por começar a falar sobre o score de crédito na internet.

P: Guilherme, você foi demitido por justa causa, corrreto? Essa demissão foi pelo Facilita Score?

R: Sim, com certeza foi pelo Score ao Máximo. Antes de mim, ninguém falava abertamente sobre o que o banco fazia para aumentar os juros do consumidor.

P: Mas afinal, o que existe dentro desse tal Treinamento?

R: Essa é uma das melhores perguntas. O Score ao Máximo ele é um treinamento onde eu revelo os 4 passos que qualquer pessoa pode seguir para se livrar das amarras dos bancos e conseguir aumentar a sua pontuação no SPC e Serasa e ter crédito com facilidade no mercado, pagando pouco juros e não se preocupando com o risco de ter o crédito negado.

P: De onde surgiu a ideia de criar este treinamento? 

R: A ideia surgiu quando eu estava atendendo um cliente no banco e ele me relatou que precisava de R$ 500 reais a mais em seu limite no cartão de crédito para comprar remédios todos os meses, porém devido ao seu score baixo ele não conseguia e ao consultar o seu CPF percebi que o caso dele era fácil resolver e que o score dele apenas era baixo pelo banco bloquear o seu score, ele tinha uma pontuação de 241 e eu aumentei para 752 em 4 dias seguindo os 4 passos que mostro no guia. Ele saiu do banco feliz e agora consegue crédito para tudo o que quer.

Obrigado Guilherme pelas respostas, acho que já podemos começar melhor agora a nossa entrevista, e eu irei te fazer as 7 perguntas que recebemos aqui do pessoal, beleza? Vamos lá.

Sem nenhuma enrolação, quero ir direto para as perguntas que recebemos aqui dos internautas para o Gilmar, então bora lá.

1 – P: Guilherme, com tantos golpes na internet sobre aumento de score, como posso confiar em você ou no seu conteúdo?

R: É normal essa desconfiança, eu sempre recomendo que primeiramente assistam ao meu vídeo no meu site oficial do Score ao Máximo, que leiam os artigos em meu site, se só seguir as dicas grátis já vai ter resultados e ai se quiserem um conteúdo mais avançado, façam parte do Score ao Máximo.

2 – P: É realmente possível aumentar o score em apenas 7 dias como diz o site scoreaomaximo.com.br ?

R: Bom, a grande verdade é que sim, é possível aumentar em 7 dias, principalmente se você seguir as recomendações dentro do nosso treinamento. Ali eu revelo algumas técnicas que caso sejam seguidas as chances de você aumentar em vários pontos o seu score é bem alta.

3 – P: Comprar o Score ao Máximo é seguro? Não tem perigo nenhum?

R: É Seguro e não há perigo, o Score ao Máximo é disponibilizado a venda na Monetizze, a principal plataforma de vendas do Brasil e por isso ela é extremamente segura. E claro, se você não gostar do meu conteúdo tem o prazo de 7 dias para pedir o reembolso.

4 – P: O que os bancos ganham com o score baixo ?

R: Essa pergunta é bem simples de responder. Quando o score de um cliente está baixo, o banco coloca uns juros maior no cliente e se aproveita da sua falta de conhecimento para ganhar mais dinheiro em cima dele.

5- P: Existe outras cópias do Score ao Máximo por aí, elas são reais? Vale a pena comprar?

R: A resposta é NÃO. Existe apenas uma versão do Score ao Máximo que você pode conhecer em scoreaomaximo.com.br. Qualquer outra versão com nomes de Guia do Score, Guia do Score Alto, Score Manual ou qualquer coisa do tipo pode e talvez seja apenas algum tipo de golpe que pode estar sendo aplicado em você.

6 – Se você sabia de todos esses problemas com o score e não gostava do seu emprego, por que não saiu antes? Por que só agora decidiu falar sobre o Score de Crédito? Não é aproveitar a atual situação?

R: Eu trabalho em banco há mais de 15 anos e sim, eu sempre soube como funcionava o score e todo o lado ruim dele, porém me acostumei a aquela vida, ao bom salário que recebia e deixava de lado meus valores éticos e apenas nos últimos 3 anos comecei a pensar mais no próximo e menos em mim mesmo e chegou um momento que trabalhar dentro de um banco era um sacrifício para mim.

7 -P: O acesso ao conteúdo do Score ao Máximo é vitalício? Posso possuir sempre?

R: Sim, você adquirindo o Score ao Máximo irá receber o material por email e poderá ver quantas vezes quiser, durante o tempo que desejar, sem nenhum problema.

É natural ter dúvidas relacionadas a esse tipo de serviço, mas o Score ao Máximo tem diversos depoimentos positivos a respeito da sua eficiência. Muitas pessoas já tiveram contato com esse treinamento e, ao colocar em prática os 4 passos ensinados por Guilherme Oliveira, conseguiram melhorar bastante a sua pontuação.

Quem não sabia nem mesmo como essa pontuação funcionava adquiriu bem mais conhecimento e, agora, não recebe nenhuma negativa quando precisa solicitar serviços de crédito, não importa de que natureza sejam.

No site oficial do treinamento Score ao Máximo é possível encontrar relatos de quem levou 8 dias para conseguir uma pontuação mais alta e parcelar algo que queriam muito, comprar um veículo para poder trabalhar e muito mais.

É por isso que se pode confiar totalmente: o treinamento Score ao Máximo é seguro e é completamente legalizado, sem te colocar em risco!

É fácil adquirir o treinamento Score ao Máximo, mas é importante tomar cuidado com imitações que visam somente causar prejuízo a quem já está com o score baixo no Serasa.

Por isso, você só deve adquirir o seu Score ao Máximo clicando AQUI: este é o site oficial do passo a passo de Guilherme Oliveira, que oferece garantia de devolução de 7 dias.

É possível pagar o treinamento no cartão e no boleto, onde o Guilherme visou te ajudar na forma de pagamento e fazer você ter o score mais alto do que sonhou!

24 comentários

Luan Teixeira

Consegui aumentar 330 ponto no meu score apenas seguindo o passo a passo do guia, recomendo muito

Responder · Curtir · Seguir · 1 hora

Fernando Soares

Obrigado pelo comentário Luan, tô precisando muito aumentar o meu Score e esse guia irá me ajudar demais !! vlw

Responder · Curtir · Seguir · 35 min

Rafael Andrade

Se eu soubesse disso antes. Passei mais de 4 anos tentando financiar um carro próprio, segui os passos do guia e graças e ale conseguir financiar meu Onix a 2 meses. só tenho gratidão ao Guilherme.

Responder · Curtir · Seguir · 30 min

Rodrigo Barros

Obrigado por compartilhar esse segredo Guilherme Oliveira. Vou comprar o meu Score ao Máximo hoje mesmo.

Responder · Curtir · Seguir · 27 min

Silvio Mendes

Estou aplicando o que aprendi no guia à duas semanas, meu score já subiu de 275 para 763, vale muito a pena, indico !!!

Responder · Curtir · Seguir · 25 min